Como decorar a área da piscina

5 dicas baratas sobre como decorar a área da piscina

O verão está logo ali e não tem maneira melhor de se preparar para essa estação do que fazendo uma decoração para área da piscina, não é mesmo? Montar um espaço agradável para reunir os amigos e a família e construir novas memórias é perfeito!

Neste post, trouxemos algumas dicas incríveis sobre como decorar a área da piscina de forma bem simples e gastando pouco. Vem se preparar para o calor com a gente!

Como decorar a área da piscina?

Além de criar um ambiente para passar um tempo com quem você ama, uma decoração para área da piscina bem feita ainda pode valorizar o seu imóvel.

Uma boa dica para caprichar no espaço é procurar um especialista para desenvolver um projeto de paisagismo e deixar a sua área de lazer ainda mais completa.

Você vai encontrar produtos para todos os preços e gostos, por isso é importante ter bem definido o resultado final desejado para a sua área da piscina. Mesmo com pouco dinheiro, é possível fazer uma decoração incrível.

Para economizar, a dica é reutilizar materiais e objetos decorativos, além de pesquisar bastante antes de comprar novos produtos. Lojas de móveis usados são uma boa opção.  

Dicas de decoração para área da piscina

Nossa missão é te ajudar a construir o espaço perfeito para curtir o verão. Por isso, separamos 5 dicas valiosas para deixar a área da piscina ainda mais agradável.

Anote essas dicas de decoração para área da piscina:

  1. Faça uma área gourmet

A área gourmet já virou item de desejo na lista de muita gente e é a combinação perfeita para uma piscina. Com isso você tem uma área de lazer completa em casa!

A dica é criar um ambiente funcional e interligado com a piscina para permitir a interação de todos os seus convidados. Use uma mesa grande e tenha bastante espaço para todo mundo se acomodar.

  1. Muita natureza na decoração!

As plantinhas dão um toque especial na decoração e ainda ajudam a manter o ambiente mais fresco. São o complemento ideal para áreas com piscina.

Se quiser uma decoração diferente, aposte em plantas ornamentais como o bambu ou a espada de São Jorge. Jardins verticais são uma forma bem prática de manter a natureza por perto.

  1. Use móveis confortáveis

É importante ter espaço para sentar e relaxar ou tomar um sol na beira da piscina. Para deixar tudo bem confortável, a dica é apostar em almofadas e móveis mais resistentes ao sol.

Para economizar, você pode fazer alguns móveis com paletes, por exemplo, ou reaproveitar o que está parado em casa.

  1. Instale um deck

Os decks são um elemento quase obrigatório nas áreas com piscina. Eles dão um charme todo especial e são perfeitos para acomodar espreguiçadeiras ou outros móveis para descanso.

A madeira é muito procurada para esse fim, mas pode demandar uma manutenção maior por conta da baixa resistência a umidade. Pesquise bem os melhores tipos de piso para área da piscina antes de escolher e invista em um material resistente para economizar na manutenção.

  1. Crie uma área para relaxar

Depois de nadar muito e aproveitar o sol, é hora de relaxar. Para isso, você pode criar um espaço especial com redes, pufes e uma cobertura para curtir a sombra.

Pisos para área da piscina: invista na segurança!

Escolher pisos para área externa exige atenção, principalmente quando se trata de uma área molhada como a piscina. É preciso buscar materiais resistentes e que tragam segurança para todos.

Para completar a decoração para área da piscina é essencial investir em um piso antiderrapante, como o revestimento fulget. Ele traz o acabamento perfeito e ainda garante a sua segurança

Para conhecer essa e outras vantagens do fulget e encontrar os melhores produtos da linha, acesse o site da Conspem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Conspem atua no mercado há mais de 30 anos, especializada em revestimentos de paredes e pisos com Fulget Tradicional (Granito Lavado Fultec) e Granilha (Fulget Acrílico), além de reformas em fachadas.

Contato

Atendimento:
(11) 2094-4742
(11) 2092-9682
(11) 2092-9528
(11) 2094-3692
(11) 2092-2228

e-mail:
[email protected]

Rolar para cima