limpeza de piso fulget

Saiba como limpar piso fulget e conservar o material

Manter o piso limpo pode ser uma tarefa difícil em meio à correria do dia a dia, mas existem alguns materiais que garantem a praticidade, como o fulget. Mas então, como limpar piso fulget?

Se você quer saber como a manutenção desse material é feita, confira nossas dicas para limpeza de piso fulget neste post!

Como limpar piso fulget?

Para evitar a necessidade de limpezas mais complexas, o ideal é limpar o seu piso diariamente. Uma higienização simples, feita com pano umedecido em água e detergente neutro é o suficiente.

Uma das principais vantagens do fulget é exatamente a sua manutenção simples. Para uma limpeza de pisos mais profunda, por exemplo, você pode utilizar uma mangueira de alta pressão e pronto!

O fulget é um material muito resistente, por isso é indicado para áreas externas. Nestes casos, o acúmulo de sujeira é comum: procure dedicar um dia da semana para focar nesses ambientes com uma limpeza mais demorada.

Dicas para limpeza de piso fulget

Como prometemos, temos algumas dicas para limpeza de piso fulget especialmente para você! Ao comprar o produto, lembre-se de tirar todas as suas dúvidas de manutenção com o vendedor.

Confira agora nossas dicas para a manutenção de piso fulget:

1.      Cuidados desde a instalação

Os cuidados para garantir a durabilidade do seu produto começam desde a instalação, que deve ser realizada por uma equipe especializada. Isso vai refletir também no visual do piso, pois a colocação errada pode causar rachaduras.

2.      Não use produtos abrasivos

Quando o assunto é manutenção de piso fulget, ficar longe de produtos abrasivos é essencial. Isso porque o material é composto de uma mistura de pedras naturais e o uso de produtos, como o cloro, podem danificar seu visual.

3.      Saiba remover manchas

Uma das principais dúvidas sobre limpeza é como limpar piso encardido, certo? Isso pode acontecer também no piso fulget, principalmente quando colocado em áreas externas ou áreas comerciais com grande movimentação.

Nestes casos, a dica é utilizar uma esponja com sabão neutro e água para esfregar a mancha. Para tornar o processo mais rápido e prático, a dica da lavadora a jato é uma boa saída.

4.      Saiba as características do local de instalação

A manutenção do seu piso dependerá das características do local onde ele será instalado. Lugares com maior movimento ou contato com a sujeira, demandam limpezas mais constantes, por exemplo.

Gostou dessas dicas de limpeza para piso fulget? O material tem diversos benefícios, como suas características antiderrapantes e atérmica, além do design único e a sua alta resistência.

Para encontrar a melhor opção deste material, acesse o site da Conspem e confira nossas opções de fulget tradicional e acrílico, também conhecido como granilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Conspem atua no mercado há mais de 30 anos, especializada em revestimentos de paredes e pisos com Fulget Tradicional (Granito Lavado Fultec) e Granilha (Fulget Acrílico), além de reformas em fachadas.

Contato

Atendimento:
(11) 2094-4742
(11) 2092-9682
(11) 2092-9528
(11) 2094-3692
(11) 2092-2228

e-mail:
[email protected]

Rolar para cima