A composição do Fulget é incrível

Conheça a composição do Fulget Tradicional

Cada vez mais o Piso Fulget vem ganhando espaço no cenário nacional por conta de vários fatores, um deles é a sua composição extraordinária e bastante bonita. O Fulget é composto por pedras naturais que são trituradas e depois separadas em granulometrias uniformes e com ligas produzidas na base de cimenticia, sendo utilizada bastante em fachadas de prédios, comerciais e residenciais, entre outros lugares.

Sem falar que o material faz com que o Piso Fulget se destaque por outros motivos, entre eles a sua grande capacidade de adesão, permitindo que o material possa ser utilizado em locais com bastante movimentação.

Um dos pontos diferenciais da composição do material é porque ele também possuí uma coloração diferenciada, permitindo que você escolha as cores da pedra para ser instalada na hora da sua construção.

Por conta da variação da coloração das pedras naturais do Piso Fulget, isso influência bastante na constituição estética do local desejado, deixando bem moderno e até mesmo com uma aparência rústica.

A composição do Piso Fulget é feita de forma ecológica, não sendo prejudicial para a natureza porque ela não tem ligação alguma com processo industrial.

Gostou? Quer fazer um orçamento com a gente? Entre em contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Conspem atua no mercado há mais de 30 anos, especializada em revestimentos de paredes e pisos com Fulget Tradicional (Granito Lavado Fultec) e Granilha (Fulget Acrílico), além de reformas em fachadas.

Contato

Atendimento:
(11) 2094-4742
(11) 2092-9682
(11) 2092-9528
(11) 2094-3692
(11) 2092-2228

e-mail:
[email protected]

Rolar para cima