Decoração para áreas externas

Decoração para áreas externas: confira 4 dicas incríveis!

Não importa se você está construindo, reformando ou só quer dar uma repaginada simples nos espaços, a decoração para áreas externas é parte essencial de qualquer imóvel.

Elas precisam ser confortáveis, acolhedoras e esteticamente bem planejadas para receber a família e amigos, bem como ser o seu cantinho de relaxamento.

Para você se inspirar, vamos compartilhar algumas dicas de decoração para áreas externas com você. Continue a leitura para conferir!

Como fazer a decoração para áreas externas?

Para conseguir montar um verdadeiro refúgio na sua área externa, o planejamento é o primeiro passo. Um bom planejamento garante uma decoração adequada, pensada não só na estética, mas também na funcionalidade do espaço.

Uma dica é contratar um bom paisagista para criar o ambiente perfeito para você. Nada melhor do que um profissional para entender as suas necessidades e aplicar o conhecimento técnico no design da sua área externa.

Se o seu espaço contar com uma piscina, outra dica importante é aplicar um piso antiderrapante para garantir a segurança de todos. Alguns modelos, como o piso fulget, ainda são atérmicos (ou seja, nada de queimar os pés nos dias de calor) e também tem uma estética incrível.

Dicas de decoração para áreas externas

 

O que não falta no mercado são opções para montar criar o espaço externo perfeito, mas se você ainda está em dúvida sobre o que fazer não se preocupe. São tantas que escolher pode não ser uma missão tão fácil assim.

O grande segredo para uma decoração incrível é saber combinar elementos, cores e trabalhar a funcionalidade do espaço para todos consigam andar por ali confortavelmente e nada fique apertado.

Nós separamos algumas dicas de decoração para áreas externas. Inspire-se:

  1. Espaço clean

Uma decoração mais clean pode ser uma ótima opção se o seu objetivo é criar um ambiente para relaxar. Móveis claros e uma decoração minimalista compõe essa ideia.

Você pode unir esse estilo mais clean com elementos mais rústicos, como um banco ou uma mesa de madeira, por exemplo. Encontre o equilíbrio entre as peças e solte a imaginação!

  1. Natureza

Se você gosta de estar em contato com a natureza, invista em um belo jardim. Mesmo em espaços pequenos essa ideia é fácil de ser aplicada, com um jardim vertical, por exemplo.

Usar a natureza como parte da decoração para espaços externos é ótimo para criar um ambiente mais zen.

  1. Espaço gourmet

Se você faz parte da turma que adora um churrasco ou uma festa entre amigos, nada melhor do que criar um espaço gourmet na sua área externa, não é mesmo?

Vale fazer uma churrasqueira mais simples, fogão a lenha ou até um forno para pizza. Se gostar, faça um mini bar para guardar algumas bebidas.

Para completar, coloque uma mesa grande com bancos e bastante espaço para receber os convidados.

  1. Decoração com piso fulget

Já falamos que o revestimento fulget pode ser uma ótima opção para sua área da piscina, mas já pensou em usar o piso fulget no quintal?

Pois é, esse modelo de piso é muito resistente, de fácil aplicação e sua manutenção é bem simples. Além disso, ele tem um visual único, rústico e é super ecológico.

Tanto o fulget tradicional quanto o fulget acrílico não passam por processos industriais e tem na sua base uma mistura de diversas pedras, conferindo um design único para cada peça.

Para comprar o seu piso fulget, acesse o site da Conspem! Nossa empresa tem mais de 30 anos de experiência na área, vale a pena conferir nossas obras com fulget.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Conspem atua no mercado há mais de 30 anos, especializada em revestimentos de paredes e pisos com Fulget Tradicional (Granito Lavado Fultec) e Granilha (Fulget Acrílico), além de reformas em fachadas.

Contato

Atendimento:
(11) 2094-4742
(11) 2092-9682
(11) 2092-9528
(11) 2094-3692
(11) 2092-2228

e-mail:
[email protected]

Rolar para cima