decoração para hall de entrada

Saiba como fazer uma decoração para hall de entrada incrível

O hall de entrada é o cartão de visitas de toda casa, por isso não pode deixar de passar uma boa impressão. Fazer uma decoração para hall de entrada que transmita conforto, aconchego e beleza pode ser mais fácil do que parece!

Para te ajudar nessa missão, separamos algumas dicas decoração para hall de entrada que vão deixar o seu espaço muito mais convidativo e harmonioso. Continue a leitura para se inspirar com essas ideias!

Como decorar hall de entrada?

Para causar uma boa impressão em quem visita o seu lar, a decoração do hall de entrada deve ser caprichada. Mas não se preocupe: é possível fazer isso de uma forma bem simples e econômica.

Unir estética e funcionalidade, trazendo uma sensação de aconchego é o objetivo das nossas dicas sobre como decorar hall de entrada. Você pode utilizar materiais com um ótimo custo-benefício, como o fulget, para criar um ambiente incrível.

Uma boa dica para começar é medir o espaço para comprar os móveis e objetos decorativos de tamanho correto. Itens muito grandes podem atrapalhar a passagem e o hall de entrada deve ser um local com boa circulação.

Dicas de decoração para hall de entrada

Para te inspirar nesse processo, separamos 4 dicas de decoração para hall de entrada bem simples, mas que podem fazer toda a diferença no ambiente. Anote aí:

  1. Pense nas cores

No momento de escolher a pintura das paredes do seu hall de entrada, pense na sensação que deseja proporcionar. Lembre-se de trazer equilíbrio nas combinações.

Cores mais neutras trazem um tom mais elegante e clean, enquanto as cores mais quentes trazem um tom mais alegre e descontraído.

Você pode combinar os dois estilos, apostando em cores neutras para as paredes e quentes para objetos decorativos ou vice e versa, assim o ambiente não fica pesado.

  1. Capriche na iluminação

A iluminação faz toda a diferença em um espaço e pode complementar a decoração. Dê preferência para a luz natural sempre que possível.

Se quiser transmitir uma sensação de acolhimento e conforto, aposte em luzes amareladas. Para dar uma sensação de amplitude no espaço, utilize luzes mais claras.

Se quiser dar um charme a mais, os lustres, luminárias ou iluminação embutida podem ser uma ótima opção.  

  1. Aposte em um espelho

O espelho é um ótimo item decorativo para o hall de entrada: além de servir para dar aquela conferida no visual, ainda ajuda a criar uma sensação de amplitude ao espaço. É uma ótima opção para espaços pequenos.

Uma dica é utilizá-lo junto a aparadores para hall de entrada, que trazem ainda mais funcionalidade ao ambiente.

  1. Destaque uma parede

Criar uma parede de destaque é uma ótima forma de deixar o ambiente mais sofisticado de forma simples. Você pode simplesmente pintar uma parede de cor diferente ou fazer uma decoração mais ousada.

A decoração com pedras na parede, por exemplo, é ótima para transmitir a personalidade dos moradores e dar um ar mais rústico e acolhedor ao espaço.

Uma boa dica de material para criar essa parede é o revestimento fulget. Além de ter um design único por levar diversas pedras naturais em sua composição, o fulget ainda tem alta resistência e durabilidade.

Acesse o site da Conspem para descobrir outras vantagens do fulget, conhecer nossas opções em granilha e montar o hall de entrada perfeito com produtos de qualidade!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Conspem atua no mercado há mais de 30 anos, especializada em revestimentos de paredes e pisos com Fulget Tradicional (Granito Lavado Fultec) e Granilha (Fulget Acrílico), além de reformas em fachadas.

Contato

Atendimento:
(11) 2094-4742
(11) 2092-9682
(11) 2092-9528
(11) 2094-3692
(11) 2092-2228

e-mail:
[email protected]

Rolar para cima