piso para área comercial

Piso para área comercial: 5 pontos para analisar na compra

Imagine só: você é um consumidor e passou em frente a uma loja com uma vitrine muito atrativa, mas assim que colocou os pés ali dentro viu um piso com aparência desgastada, desleixada e suja. Ninguém compraria em um lugar assim, certo?

Pois é assim que muitas lojas e estabelecimentos comerciais perdem clientes antes mesmo de conhecê-los. Por isso a escolha correta do piso para área comercial faz toda a diferença para o seu negócio.

Para saber como escolher piso para área comercial, acompanhe as dicas especiais que nós separamos para você neste post!

Qual é o melhor piso para área comercial?

Se você é proprietário de um estabelecimento comercial sabe como a aparência influencia na escolha e na experiência do consumidor, não é mesmo? A escolha do piso faz parte desse pacote, pois afeta diretamente no visual do local.

Existem diversos tipos de piso para sala comercial disponíveis no mercado e identificar a melhor opção pode parecer uma tarefa difícil, mas não se preocupe: com este post você vai entender qual é o melhor piso para área comercial.

Alguns dos modelos mais escolhidos são a cerâmica, o porcelanato e a granilha. Todos são uma ótima opção, com boa durabilidade e manutenção mais prática.

Como escolher piso para área comercial?

Contamos alguns dos principais modelos de piso escolhidos para o comércio, mas qual deles é a melhor opção para você? É preciso saber que cada local tem características e necessidades próprias, que influenciam nessa decisão.

Para não errar, existem alguns critérios básicos para analisar na hora da compra, como o equilíbrio estético, a durabilidade do material e as necessidades específicas do seu negócio.

Confira essas dicas que nós separamos especialmente para você e saiba como escolher piso para área comercial:

  1. Busque materiais resistentes

A resistência é uma das principais características necessárias para um bom piso comercial. O alto tráfego de pessoas e cargas nesses espaços demanda um produto durável, resistente aos impactos.

  1. Dê preferência aos pisos de fácil manutenção

A limpeza de pisos em ambientes comerciais deve ser constante devido a alta circulação de pessoas. Manter o local sempre limpo não é fácil, mas a escolha do revestimento correto pode ajudar.

Dê preferência aos pisos que podem ser higienizados com um pano úmido e sabão neutro, sem a necessidade de uma limpeza mais demorada e complexa.

  1. Pense na identidade visual do seu negócio

Apesar da importância das características técnicas, o visual faz toda a diferença para comércios. Por esse motivo, a sua escolha deve considerar também a identidade visual do seu negócio: opte por pisos que complementem a sua loja esteticamente.

  1. Ofereça conforto aos clientes

Oferecer uma experiência de qualidade é o grande objetivo de todos os comércios, certo? E a escolha do piso também afeta nisso: é possível proporcionar um ambiente confortável e acolhedor se você fizer a decisão correta.

Uma das vantagens do piso atérmico é exatamente essa. Por não absorver calor, o piso ajuda a manter uma temperatura amena no ambiente.

  1. Segurança em primeiro lugar

A segurança também precisa ser considerada na hora de escolher o piso para seu comércio e a nossa indicação são os pisos antiderrapantes, como o fulget.  Evite pisos muito lisos, pois eles são mais suscetíveis a acidentes.

Com essas dicas já ficou bem mais fácil definir qual é o melhor piso para área comercial, não é mesmo? Aqui na Conspem você pode encontrar o modelo ideal para o seu negócio!

Acesse nosso site e conheça nossa linha de piso fulget!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Conspem atua no mercado há mais de 30 anos, especializada em revestimentos de paredes e pisos com Fulget Tradicional (Granito Lavado Fultec) e Granilha (Fulget Acrílico), além de reformas em fachadas.

Contato

Atendimento:
(11) 2094-4742
(11) 2092-9682
(11) 2092-9528
(11) 2094-3692
(11) 2092-2228

e-mail:
[email protected]

Rolar para cima