Piso para área da piscina: confira qual é o modelo ideal!

Ter uma piscina em casa é o sonho de qualquer um, mas é preciso planejar o espaço com atenção para garantir a segurança de todas. Escolher um bom piso para a área da piscina faz parte desse planejamento.

Precisamos lembrar que, muito além da estética, é necessário se preocupar com possíveis escorregões, afinal estamos falando de uma área molhada, certo?

Neste artigo, vamos mostrar algumas opções para unir sofisticação e segurança na sua piscina. Confira!

Como escolher o melhor piso para área da piscina?

Escolher o piso ideal é essencial para garantir a segurança da área da piscina, mas isso não exclui a estética do projeto. Você pode unir beleza e segurança com diversos modelos de piso.

A principal dica na hora de escolher o revestimento para área da piscina é buscar um material antiderrapante perfeito para você, que atenda suas necessidades e expectativas de design.

Invista em um piso de alta durabilidade, bem resistente a ação do clima e da umidade. Para facilitar a sua vida, procure um modelo de fácil manutenção também.

Você pode encontrar diversas opções no mercado. Aqui, nós vamos compartilhar algumas dicas para você se inspirar. Anota aí!

 

Modelos de piso para área da piscina

Como já falamos, existem muitos modelos de piso para área da piscina disponíveis. Separamos os 4 estilos mais utilizados, que unem beleza e segurança. Escolha o seu preferido:

  • Deck de madeira

A madeira é uma ótima opção para quem busca um visual rústico, sofisticado e moderno. Os modelos com cores mais escuras deixam o ambiente super requintado.

Já os modelos mais claros fazem um contraste bem bonito com a cor da piscina e deixam o espaço com um ar mais clean.

Se você optar pelo deck de madeira, tenha em mente que a manutenção será maior. Esse material requer aplicação anual de impermeabilizantes, verniz ou primer para não desgastar por conta da umidade.

  • Pedras

As pedras são um dos revestimentos para área da piscina mais utilizados. São Thomé e Mineira são os tipos mais utilizados.

Além de trazer um visual mais rústico, elas podem trazer um charme ao espaço com tons mais claros. É sempre importante checar as recomendações de segurança de cada modelo.

  • Piso de cerâmica ou porcelanato

Os pisos de cerâmica ou porcelanato podem ser uma alternativa as pedras e a madeira, por exemplo, já que possuem modelos que imitam esses revestimentos.

Procure por pisos específicos para a área da piscina, que tenham função antiderrapante e atérmica para evitar qualquer acidente ou desconforto.

  • Pisos fulget

Os pisos fulget são um dos mais indicados para a área da piscina por reunirem diversos requisitos de segurança e uma estética incrível.

Feito com uma mistura de pedras, o piso tem um design único e traz muita sofisticação ao espaço. Além disso, a manutenção do piso fulget é muito simples.

Outras vantagens do revestimento fulget incluem o fato dele ser um material antiderrapante e atérmico.

Para comprar o seu piso fulget, acesse o site da Conspem! Nossa empresa tem mais de 30 anos de experiência na área, vale a pena conferir nossas obras com fulget.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Conspem atua no mercado há mais de 30 anos, especializada em revestimentos de paredes e pisos com Fulget Tradicional (Granito Lavado Fultec) e Granilha (Fulget Acrílico), além de reformas em fachadas.

Contato

Atendimento:
(11) 2094-4742
(11) 2092-9682
(11) 2092-9528
(11) 2094-3692
(11) 2092-2228

e-mail:
[email protected]

Rolar para cima