pisos para casa com cachorros

Pisos para casa com cachorros: saiba qual é o material ideal!

Os pets já fazem parte da família e é importante cuidar do bem-estar do nosso amiguinho, por isso saber qual é o melhor piso para casa com cachorros ou gatos pode ajudar muito no dia a dia.

A escolha correta trará conforto para o seu bichinho e também facilitará a rotina de limpeza. Se você quer saber como escolher o piso para casa com cachorros, continue a leitura deste post!

Como escolher o piso para casa com cachorros?

A escolha do piso para casas com cachorro é muito importante, pois o material precisa resistir às unhas do animal, ao xixi e aos pulos de alegria quando você chegar em casa.

Pisos lisos, por exemplo, devem ser evitados, pois podem causar acidentes. Os animaizinhos ficam bem mais suscetíveis a escorregões com esse tipo de material.

Para te ajudar, listamos alguns pontos essenciais para serem analisados no momento da escolha do seu piso. Olha só:

  1. Resistência

A resistência do seu piso é uma das principais características para uma casa com pets. O material deve ser durável e resistir aos impactos do peso, das brincadeiras diárias e também ao xixi ocasional fora do lugar.

  1. Capacidade antiderrapante

Lembra quando falamos para fugir dos pisos lisos? Pois é, a melhor escolha para quem tem animaizinhos em casa é o piso antiderrapante.

Esse material vai evitar os escorregões e tornar a casa mais segura para o seu pet e até mesmo para você.

  1. Facilidade na limpeza

Para facilitar a rotina de limpeza de pisos, o material escolhido deve ter uma manutenção simples. Assim, quando você se deparar com um xixi na sala a higienização será muito mais rápida e prática.

  1. Capacidade atérmica

Outra característica essencial, principalmente para áreas externas, é a capacidade atérmica. O piso atérmico não absorve o calor do ambiente, portanto conseguem manter uma temperatura confortável para as patinhas do seu pet.

Melhores pisos para casa com cachorros

Agora que você já sabe o que deve ser analisado na hora de escolher o piso para casas com cachorro, que tal conhecer alguns modelos?

Confira os principais materiais para cuidar do conforto do seu animal e ainda facilitar a sua rotina:

  • Piso vinílico
  • Linóleo
  • Madeira de demolição
  • Piso fulget

Esses materiais possuem a capacidade antiderrapante tão necessária para garantir a segurança do seu pet. Uma das vantagens do fulget em relação aos outros é a capacidade atérmica.

Para encontrar as melhores opções desse material, acesse o site da Conspem e confira nossa linha de revestimento fulget.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Conspem atua no mercado há mais de 30 anos, especializada em revestimentos de paredes e pisos com Fulget Tradicional (Granito Lavado Fultec) e Granilha (Fulget Acrílico), além de reformas em fachadas.

Contato

Atendimento:
(11) 2094-4742
(11) 2092-9682
(11) 2092-9528
(11) 2094-3692
(11) 2092-2228

e-mail:
[email protected]

Rolar para cima