manutenção do piso fulget

Você sabe como realizar a manutenção do piso fulget?

O piso fulget ganha cada vez mais espaço no mercado por conta de sua funcionalidade, mas precisa de cuidados básicos como qualquer outro piso.

E você, sabe como fazer a manutenção do piso fulget? Confira neste artigo!

Quais os cuidados na manutenção do piso fuglet?

Por ser um piso antiderrapante, o fulget é normalmente instalado em áreas externas, por isso o acumulo de sujeira é comum. Mas não se assuste: é um material bem fácil de limpar.

Se você optou pelo modelo resinado a manutenção é ainda mais simples, pois ele não tem juntas, como o cimentício.

Confira algumas dicas de manutenção do piso fulget:

  1. Use sabão neutro

Utilizar água e sabão ou detergente neutros já é o suficiente para realizar a limpeza do piso fulget. Faça uma mistura dos dois em um balde e utilize uma vassoura para esfregar a área.

  1. Nada de produtos abrasivos

De forma alguma utilize produtos como cloro, água sanitária ou qualquer outro produto ácido. Eles podem danificar o material e deixar manchas no seu revestimento fulget. Você não quer estragar a estética visual da sua casa, não é mesmo?

  1. Use uma lavadora a jato

Para facilitar ainda mais a manutenção do piso fulget, use uma lavadora a jato de alta pressão. Ela pode ajudar muito no processo de limpeza.

Nesse caso, só a água já pode ser suficiente para remover a sujeira.

Como instalar piso fulget?

Se você quer colocar o piso fulget na sua casa, você deve procurar uma empresa profissionalizada que seja de sua confiança para realizar a instalação. Assim você garante um trabalho de qualidade.

A Conspem pode te ajudar no processo! Estamos no mercado há mais de 30 anos e temos uma equipe especializada no assunto, pronta para te atender e dar um toque especial para sua casa.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *