O Fulget Tradicional tem características marcantes para você se decidir na hora da sua escolha.

Você sabe quais são as características do Fulget Tradicional?

O Piso Fulget já se torna um diferencial atrativo na hora da sua escolha por diversos fatores, um deles é que ele é composto por pedras naturais que vem do granito, mármore, calcários, quartzos, arenitos, entre outras composições. E isso faz com que elas sejam moídas e separadas por granulometrias regulares e com ligas produzidas a base cimentícia. O piso pode ser utilizado em fachadas de prédios comercias ou residenciais, mas também em shoppings, hospitais, clubes, fábricas, entre outros.

O material Fulget tem características especificas que o fazem ser diferente dos demais revestimentos e uma desses pontos importantes é a sua grande capacidade de aderência e isso faz com que o material possa ser utilizado em diversos ambientes, tanto interno quanto externo. Esse material garante a durabilidade do revestimento.

O Fulget Tradicional tem características marcantes para você se decidir na hora da sua escolha.

A composição do piso faz com que o material fortaleça a estrutura na qual ele está sendo instalado. Outro fator importante é que também muda a aparência estética do local porque o material Fulget possuí uma aparência rústica e moderna.

Além disso, o piso é áspero o que faz com que ele seja antiderrapante, essencial para a prevenção de acidentes por conta de poças de água.

Esse piso pode ser instalado em lugares públicos, com bastante movimentação de pessoas quanto em residências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A Conspem atua no mercado há mais de 30 anos, especializada em revestimentos de paredes e pisos com Fulget Tradicional (Granito Lavado Fultec) e Granilha (Fulget Acrílico), além de reformas em fachadas.

Contato

Atendimento:
(11) 2094-4742
(11) 2092-9682
(11) 2092-9528
(11) 2094-3692
(11) 2092-2228

e-mail:
[email protected]

Rolar para cima